terça-feira, 18 de março de 2014

Next To Me em ação!!!!!

Oiie meus amores,bom hoje é a estréia do meu novo blog Next To Me,eu espero que vocês acompanhassem lá também como acompanhavam aqui,e claro espero que gostem! Ele foi muito planejado não foi uma ideia repentina que aconteceu,tanto é que eu vou me dedicar apenas a ele,foi feito com MUITO mas MUITO amor,carinho e dedicação,porque eu realmente gosto disso de escrever fanfics sobre Zanessa que assim como vocês eu amo muito os dois e espero que um dia eles voltem ....quero que saibam que eu AMOOO MUITO vocês e desejo que estejam juntas comigo nessa nova fase!! Então chega de enrolação e aqui está o blog:http://nexttomezanessa.blogspot.com.br/

Lá vai estar os personagens principais, os secundários e a sinopse!!

beijuuuuuuuu e amo vocês 



Nenhum comentário:

Postar um comentário